Sobre

Uma vez me disseram: "Empreender é sair da sua zona de conforto. Você perde o chão, mas em compensação também perde o teto".

E você, empreendedor sabe disso. Sabe que é um caminho difícil e tortuoso, mas que compensa, e compensa muito. E que você deve seguir no que acredita. Por isso criei esse blog, para escrever sobre o que eu acredito: que boas marcas podem mudar o mundo.

O blog do EsttudioG apresenta dicas e estudos de caso (tudo escrito com muito carinho por mim) que vão ajudar você a construir e gerenciar bem a sua marca.

Se você precisar de uma consultoria para a sua empresa, um projeto conjunto ou um design de identidade visual entre em contato! Estarei mais que feliz em poder ajudar na construção da sua marca.


Prazer, sou Giovanna Lettieri. 

Trabalho com design desde 2006, e sou graduada (UnB, desenho industrial) desde 2011. Terminei esse ano uma pós em Design Management, na universidade de Uvic, e acabei de voltar de uma temporada de 01 ano estudando e trabalhando em Barcelona, Espanha. Já trabalhei para agências de design, publicidade, e marketing e desde 2012 trabalho com minha marca própria, o EsttudioG. Tenho artigos publicados em fóruns internacionais de design - artigo no FOROALFA - e já escrevi artigos para alguns sites em Barcelona.

Por fim... sou uma eterna apaixonada por marcas e por todas as emoções que elas despertam em cada consumidor.

Postar um comentário